Áreas de atuação

A excelência através do DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

O processo de desenvolvimento de uma organizaçãoDESENVOLVIMENTO PLANEJADO DO PROCESSO DE MUDANÇA – têm como finalidade a descoberta de procedimentos capazes de orientá-la para uma maior produtividade, desenvolvendo a racionalidade gerencial, com vistas à eficácia operacional e gerencial, exigindo toda uma estratégia de ação que compreende:

  • um diagnóstico da atual situação da organização - coleta de dados;
  • a definição clara dos resultados que se pretende alcançar – metas e objetivos;
  • a elaboração dos planos de ação para a execução do Projeto - ação de intervenção.

É implantado com uma variedade de técnicas para desenvolver o relacionamento interpessoal, grupal, intergrupal e organizacional tais como: treinamento de sensibilidade, análise de processos, atividades de consultoria e intervenções estruturadas.

Conheça o processo >

Nossos diferenciais

A DECISA incorpora hoje, em sua equipe, consultores experientes, com vasta vivência organizacional no exercício de atividades na área de gestão, sendo que diversos destes profissionais atuaram em empresas nacionais e internacionais nos mais diversos segmentos.

Um forte diferencial da DECISA em relação às demais consultorias é o contínuo desenvolvimento de soluções personalizadas e sob medida, e a transferência do conhecimento e tecnologia para as organizações contratantes, formando, dentro das empresas, multiplicadores internos. Desta forma, na continuidade dos projetos, as organizações são capazes de prosseguir com o processo de gestão.

Projetos personalizados e sob medida

Desenvolvemos projetos personalizados e sob medida para a organização. Entre em contato conosco e agende uma visita para Apresentação do Sistema aplicado pela DECISA.

Artigos